quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Volta as aulas - Looks

Olá meus amores!Hoje iremos  começar a falar sobre volta as aulas,muitas meninas já começaram a frequentar a escola,minhas aulas  já começaram  mais eu só irei a escola dia 14.



Sabe quando você abre o armários cheio de roupas e falam ''Não tenho nada para vestir'' eu mesma sou uma delas

Perguntas!!!






Calça ou shorts?Depende de você e do tempo,não adianta você ir de shorts e passar o maior frio e nem ir de calça e passar calor,por isso vá de acordo com o tempo  e respeite as regras da sua escola.




Blusa ou regata? Você pode ir  de  blusa ou de regata por que  é só colocar um blazer ou uma blusinha de frio se o tempo mudar.





Tênis ou sandália? Recomendo para quem corre mais ou é mais agitada um tênis porque você sabe corre de uma aula pra outra e machuca o pé isso não é legal.Mais se você é quietinha pode ir de sandália ,mais se o tempo não estiver bom e você for e voltar a pé ,não recomendo por que se chover pelo menos o tênis protege.
Veja 3 looks que super amei:



Meninas uma coisa que eu acho super estiloso para ir para a escola são os coletinhos jeans que  transformam  suas produções.



,




Bom meninas é isso espero que tenham gostado,qualquer duvida deixe aqui nos comentários.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais antes siga algumas regrinhas:
1-Não fale palavrões ou xingue membros desse blog
2-Quer divulgar seu blog?então peça por email.
3-Tem criticas? Não tenha medo de comentar,por que você vai estar me ajudando a melhorar o blog.(obs:critícas construtívas )
4-E quando comentar não esqueça de deixar o link do blog,para mim retribuir o carinho.

Beijinhos!!